vendredi 16 avril 2010

E o teste deu...........

E o teste deu positivo,yupi...
nem queria acreditar "estrelinha" quando olhei para o teste e a segunda risca apareceu mesmo que muito clarinha.As meninas do forum ensinaram-me que mesmo clarinha que é um positico e que não hà muitos falsos positivos por este mundo hihi,a risca està clarinha é certo mas apareceu,não é o que interessa ??? Depois de ter passado dois dias e uma noite inteirinhos cheia de dores cheia de moinhas ao fundo da barriga,tinhas de ser tu meu amor...
Repeti o teste 4 horas depois,ai como eu sou desconfiada lol mas olha que giro voltou a dar positivo e de novo a risquinha clarinho (mas desta vez "estrelinha" jà està um pouco mais nitida).Seràs mesmo tu ?? Não nos desiludas,jà mandei uma mensagem ao papà a contar a novidade e ele jà ligou todo feliz da vida,estou tão ansiosa por contar ao mano,ele vai ficar tãaaaaaaaaoooooooo feliz mas acho melhor esperar mais um dia ou dois e depois voltar a repetir um teste precoce,ou então vou passar hoje na farmàcia e mostrar os meus testezinhos.Agora hà uma coisa ... Como vamos contar ao avô Rui e à avo Gracinda ?? Eles pareciam ficar tristes quando se falava em mais bebes,parecem traumatizados,não consigo entender... mas tenho a certeza que vai correr tudo bem e que também vão ficar super felizes,resta saber como dar a noticia ?? Por telefone ?? Por internet ?? Por mensagem ?? Pessoalmente ?? Mandar uma prendinha com postal e botinhas a dar os parabéns pelo novo netinho ?? Ideias não faltam mas qual a melho não é ... Vou pensar no assunto :) Beijinho "estrelinha",jà te amoooooooo tanto !!

1 commentaire: