mercredi 15 septembre 2010

25 semanas de ti,25 semanas de muito amor :)


Pois é queridas,tenho andado muito ausente deste blog.Tanta coisa para fazer que acabei por me descuidar daqui :) Mas voltei para mais novidades e espero que agora com mais tempinho!

Completei 25 semanas de gestação.. terça-feira tenho uma consulta com eco marcada e espero ver o meu baby,andamos ainda sem saber o sexo.Eu bem como doces,bem bebo coisinhas docinhas na sala de espera mas nada lol.O meu bebecas fecha sempre as pernocas,ainda nem nasceu e jà està a ser um complicadinho hihi.Bem,quanto a novidades são tantas que nem sei por onde começar mas posso dizer-vos que tenho o quartinho pronto,berço lindoooo,caminha perfeita,espreguiçadeira à maneira,montes de roupinhas novinhas,ai que ansiedade de o ter nos meus braços,de o ter aqui em casa juntinho a nos.E data prevista do parto minhas queridas ??? 23 de dezembro :) ah pois é,eu bem quero passar o natal em casa,espero que ele se adiante um pouquinho ou se atrase,agora passar o natal num hospital é que não.Aiiiiiiiiiii !!!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire