mardi 23 mars 2010

Dia de GO !!

Pois é meninas,hoje é dia de consulta no ginecologista e como é triste ir là so para fazer o controlo anual,ainda por cima o meu red veio no sabado e tinha esperança que se fosse embora hoje de manhã mas ainda andam por aqui uns restitos.Liguei ara o gabinete a perguntar se podia ir na mesma para fazer analises etc e ela respondeu que sim que deveria ir tambem para fazer perguntas e como ja tinha pouquito do red que o exame podia ser feito na mesma lol.Por um lado ainda bem,nao ia esperar por outra consulta e cancelar os meus terinos :p
Assim pronto fico despachadinha e quando chegar a casa é logo direitinha para os treinos.tem de ser desta amor,temos de trazer boas noticias em abril hihi.Mas sinto-me triste,tao triste ...
Ja estou a imaginar-me naquela sala de espera a ver umas quantas barriguitas à espera de ir ver se esta tudo bem com os bebecas,ai como eu queria estar no lugar delas !!!
Mas pronto tudo no seu tempo e seja o que deus quiser.Beijokas no coração

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire