jeudi 25 mars 2010

oh meninas como isto anda :(

Hoje sinto-me em baixo e quando olho pela janela e vejo chuva,vento,frio entao ainda pior :(
sinto saudades daqueles que partiram,sinto saudades de poder dar beijinhos à minha avo,de poder abraçar as pessoas que amo,de poder dar-lhes miminhos,de falar...
Sinto-me em baixo por estar-mos aqui tao longe do nosso pais,de fazer-mos tantos esforços,de lutar-ms tanto pelas nossas coisas e por uma vida melhor e estarem sempre a chegar contas e mais contas para pagar !! Ha gente pior,muito pior com certeza eu sei mas que querem ?? a minha cabeça anda mesmo assim,cheia de macaquinhos maus,tento abstrair-me a fazer outras coisas,a tentar pensar noutras coisas mas vou pensar em quê ?? nem engravidar estou a conseguir !! Oh estrelinha brilha depressa,traz-nos alegria,traz-nos paz,traz-nos tudo de bom,vem depressa que estamos mortinhos por te poder sentir,por te poder tocar,por ter poder ver e dar-te um nome de gente!Faz-me pensar noutras coisas e nao so em contas contas contas contas vento vento chuva chuva frio frio frio.Beijinho no coração :)

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire