mardi 23 mars 2010

Voltei da consulta :(

Bem quando là cheguei nao havia nem uma barriguinha para me meter inveja hihi,mas acho que ainda ia com a esperança que o medico me dissesse : "parabéns està gravida lol" mas isso nao aconteceu.Fiz o exame do papanicolau,exame aos peitos,ecografia aos ovàrios,utero,trompa etc mas descobrimos que tenho um quisto pequeno no ovàrio direito :( fiquei tao triste e com medo que pudesse ser mais grave do que parecia e ja sabem como eu sou,maluquinha com esta mania das doenças !! O medico disse logo que ia desaparecer e que pensava ser um quisto da ovulaçao do mês passado e nao me disse mais nada,nadinha mesmo.Quando me vesti de novo so me disse que agora era comer frutas,legumes,uma alimentaçao saudavel que so vai fazer bem a mim e ao bebe (ja que tenho peso a mais hihi,sou gordinha) e receitou-me o acido folico e desejou-me boa sorte e que quando la voltasse fosse ja gravidissima lol.Sai de là tranquila porque se o quisto fosse alguma coisa grave ele dizia-me logo e de certeza que faria mais exames nao é ??? ja me fartei de pesquisar no forum,conversas com as minhas meninas,por toda a net bla bla bla e nada me pareceu grave e como nao é maligno nem nada disso melhor mas acreditam que estou com receio de nao conseguir engravidar ??? eu e os meus macaquinhos na cabeça,esta noite jà nao se dorme ca em casa lol so a pensar no assunto!! Mas vai ser o que deus quiser e para abril minhas meninas o ruben vai ter uma mana(o) para anunciar hihi assim o espero.Beijokas

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire