vendredi 7 mai 2010

6 semaninhas de ti :)

Estamos quase a entrar nas 7 semaninhas e estamos muito felizes !! Jà te amamos tanto que é impossivel não contar a toda a gente que jà habitas aqui dentro no teu T0,ai e os miminhos que jé recebes-te,nem te passa pela cabeça.A mamã jà não tem aquelas dores horriveis ao fundo da barriga,so muito de vez e quando mas passam muito ràpido.Para dizer a verdade a mamã nem se sente gràvida,não tem sintomas nenhuns e começa a ter medo que alguma coisa esteja mal contigo... a nossa primeira consulta é jà terça-feira (11 maio 2010) e nem imaginas como estou aniosa,o papà parece calmo mas eu sei que là no fundo também està mortinho para que lhe diga que o teu coração bate mais forte que nunca e que vais ser lindo(a).Eu sei que ainda não sabemos e ainda vai demorar a saber o que és mas aqui a mamã tem cà um presentimento que vais ser uma menina,não é porque jà temos o ruben nada disso,é mesmo porque é um presentimento meu,algo me diz que vais ser menina.... Xi-Coração da mamy !!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire