vendredi 7 mai 2010

Querido diàrio...estou gràvida


é assim o titulo do diàrio que comprei na internet e que jà tenho em casa comigo,à lindooooooo,adorei e jà comecei nas minhas escrituras.Tem duas folhas para contar como foi cada semana,tem algumas pàginas para falar dos papàs,dos nomes que pensà-mos para ti,como foi a noticia da tua chegada etc,està demais e eu adoro-o,não o vou largar até ao dia de te ter nos meus braços :) Xi-coração bem apertadinho da mamy !!

3 commentaires:

  1. Hi hi! Tenho um igualzinho! Só estou à espera que chegue a altura para começar a escrever nele!
    é muita giro!

    RépondreSupprimer
  2. quando começas os teus treinos ou jà começas-te ?? beijinho :)

    RépondreSupprimer
  3. Olá!menina estou áprocura de deste Diário para presentear minha amiga,ela espera uma linda menininha!Qto vc pagaram?só vende pela internet?Em qual site?quero presenteá-la antes do nataL?bjssss meu email:mssantosgherardi@ig.com.br marcia

    RépondreSupprimer