dimanche 9 mai 2010

Macaquinho de castigo :(


Custa-me muito e parte-me o coração ter de colocar o meu macaquinho de 6 aninhos de castigo mas ha dias que não me dà mesmo escolha e tem de ser :(

parte-me mesmo o coração e tenho de me esconder e chorar para ela não ver que sofro com estas decisões mas não quero que um dia mais tarde seja ele a mandar nem a bater em mim...

mas nem imaginam como ele é fino... hoje estava tudo tranquilo aqui por casa e como à obvio ficou sem comandos da televisao,e sem consolas... estava eu deitadinha a ver um filme na sala e nao ouvia nada de nada no quarto dele até que decidi ir verificar se tinha adormecido com a birra ou se estava a desenhar (ele adora desenhar e pintar e inspira-se muito em qualquer coisa que veja,é dedicado nas coisinhas que faz..) mas qual não é o meu espanto quando abro a porta devagarinho e me salta ele da cama a dizer : "mamã por favor não desligues a televisão,estes são os meus bonecos preferidos ".Esqueci-me que apesar d lhe esconder os comandos a televisão tambem se liga carregando no botão lol,que cabeça a minha e depois não tive coragem de lhe desligar tudo,vou deixar que acabe de ver e depois logo se vê lol,tambem sem comandos so vê aquele canal hihi.Xi-Coraçã0 :)

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire